Quando é para ser… É!

E quando é para ser, é!

Dá certo, mesmo tendo tudo para dar errado. Acontece, mesmo com o mundo conspirando para não acontecer. Flui, mesmo cheio de obstáculos no caminho. Quando é para ser, a coisa vai lá e simplesmente é.

Então, acalma esse coração e espera. Não adianta sofrer antes da hora. Não adianta querer prever o futuro. Não adianta querer mudar o futuro que ainda nem aconteceu.

É clichê, mas o tempo é e sempre será o melhor remédio. Tenha paciência. Deixa as coisas irem rolando. Faz sua parte e deixa o universo se encarregar do resto. Pode acreditar: ele sempre se encarrega e cuida para que o melhor nos aconteça.

E então, vai lá viver enquanto você espera! Vai colocar o pé na areia e depois molhar ele no mar, sente o sol batendo no rosto. Toma um banho de mar, de rio, de cachoeira… Vai correr no parque, tomar uma cerveja no bar da esquina, ou um suco de laranja se você gostar mais… Pede aquela porção de fritas e aí, na outra  segunda, você volta pra dieta. Compra uma roupa nova, um sapato novo e fica linda! Ou fica linda com o que tem dentro do armário mesmo… Se arruma, se produz  e vai lá tomar um banho de chuva… Deixa a chuva lavar sua alma e te preencher com muita paz… Aquela paz toda que você merece.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s